Você escreve a sua história a lápis ou à caneta?
"Quando escrevo usando a caneta, se erro,não posso apagar. Risco e rabisco por cima do erro cometido,mas ele fica lá: um erro debaixo dos rabiscos. Ele não foi apagado, só ficou escondido.
Gosto de lápis porque me dá condições de apagar e começar novamente, sem nenhum rabisco camuflando os erros.
A nossa vida também deve ser escrita a lápis e não à caneta.
Quando nascemos, Deus nos dá a vida como se ela fosse uma folha de papel em branco para ser preenchida com gestos, atos, sonhos e projetos de nosso coração.
Quando nascemos, Deus nos dá a vida como se ela fosse uma folha de papel em branco para ser preenchida com gestos, atos, sonhos e projetos de nosso coração.
Então, vamos escrevendo nossa história...
No entanto, tem gente que teima em escrever sua história com caneta e por isso, não se permite errar ou recomeçar.
Depois de cada erro cometido, volta e rabisca, tapando-o como se ele pudesse deixar de existir. Não recomeçou, não perdoou e nem se perdoou!
São assim aqueles que pensam que não podem reescrever a sua história.
Ora, errar faz parte de nossa condição humana. Não há problema nenhum em errar: o problema é não ter coragem de admiti-lo para começar novamente.
Recomeçar a partir dos erros cometidos é uma atitude sábia, de quem quer ser cada dia mais feliz. O sábio não é aquele que não comete o pecado, mas aquele que peca e tem humildade para reconhecer seu pecado, para pedir perdão e recomeçar..."
(PS: Obrigada Gle!)
Linda!
ResponderExcluirAmei seu blog.
Bj
Oie!!
ResponderExcluirAdorei sua postagem...Que texto lindo!
Quando você puder, apareça para uma visita lá no Casa Com Decoração.
Beijos
Regiane