27 de outubro de 2009

:: Parem o mundo, eu quero descer ::

"...Às vezes queremos algo e nem sabemos como começar a fazer, sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e torna-se o nosso destino, nossa vida e tira do nosso coração certas aflições que impediam que as coisas boas acontecessem...


Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário...Agradeço por cada dia a mais que estivemos juntos. Ninguém, nem nenhuma lei obriga alguém a ficar junto por mais tempo do que o amor consegue fazê-lo.

Um dia você acorda decidida a mudar o rumo da sua vida. Demorei para tomar essa decisão. Mas elas precisam de tempo para amadurecer. Nós também. Deixo uma história pra trás e começo uma nova. Foi um bom tempo, ótimo tempo, aprendi muitas coisas, irei melhorar em algumas e nunca mais farei outras hehehe. Durou o suficiente e me ensinou coisas boas.

Foram muitas etapas de uma vez. Algumas posso chamar de perdas, outras de ganhos ou de aprendizado...Percebi que tem mais gente que gosta de mim do que eu imaginava. Isso é bom, me dá forças e me faz acreditar que realmente plantei coisas boas no decorrer da minha história.


Estou com vontade do novo, novas oportunidades, novos planos, novas metas, novas vontades...Tem aparecido novos amigos, e como sempre é uma somatização, acrescento ao que já tinha, mas 2010 também vai ser o ano da peneira, principalmente para amigos...Cansei de ser sugada. Coisas que eu nunca faria agora penso em fazer...Medos que ainda vou perder. Sou uma boa pessoa e espero que enfim seja levado a sério aquela frase "Fazer o bem para receber o bem..."


A partir de agora um novo começo, uma nova etapa. A vida é um constante desafio, tenho o mundo pra conquistar…Uma longa estrada com vários caminhos, vários sonhos (ainda antigos que deixei para trás e começo a resgatar)…


Portas se abrem, portas se fecham…Quem sabe o que nos espera! APRENDI...Mesmo que um dia bata momentos ruins terei forças para gritar:


“Parem o mundo, eu quero descer!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário